Fãs falecem em acidente trágico durante show do 4Minute em festival!


Nesta sexta-feira (17), uma tragédia aconteceu durante o ‘The 1st Pangyo Techno Valley Festival
com um total de 16 mortes e 11 feridos. 4Minute, T-ara, JunGiGo e Cherry Filter estavam marcados para se apresentar no evento e quando o 4Minute estava no palco uma grade de ventilação com diversos espectadores caiu.
Quando a performance do grupo estava para começar, fãs se juntaram para ter uma melhor visão do show na grade de ventilação que eventualmente desabou devido ao peso fazendo com que eles caíssem 10 metros.
De acordo com as notícias, policiais e a equipe de resgate correram para o local. Funcionários tiveram que perfurar uma parede muito mais abaixo para alcançar os sobreviventes.
A CUBE Entertainment divulgou um comunicado oficial, “O show em questão não era a apresentação solo do 4Minute, mas outros artistas também estiveram lá. Após a performance do grupo, as integrantes e a equipe não sabiam que a tragédia tinha acontecido e foram embora. Foi só quando chegaram a Seul que eles ouviram as notícias sobre o acidente. Não existe maneira para expressar a tristeza que sentimos. Nós esperamos que o incidente de hoje não cause grandes danos para aqueles que compareceram”.
A “BBC News” publicou que 12 pessoas faleceram no local, 2 enquanto iam para o hospital e 2 durante tratamento.
Mais detalhes sobre as vítimas também foram informados. A maior parte dos falecidos e feridos são homens entre seus 30-40 anos, mas também há algumas vítimas na casa dos 20. O ‘Techo Valley’ abriga um número grande de organizações relacionadas a tecnologia, diversos prédios comerciais e vários funcionários estiveram no festival após o trabalho. Também foi contado que haviam 300 seguranças para o evento de 700 pessoas e que os organizadores alertaram inúmeras vezes para que o público ficasse distante das grades.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!