[Postagem pessoal] Happy birthday to me! + O que eu gosto no kpop e o que eu gosto fora do kpop!


Oi, tudo bem?

Hoje é meu aniversário, então eu resolvi dar um feliz aniversário para mim mesma, porque eu me amo muito e porque eu sou forever alone mas enfim, já que o aniversário é meu, eu vou fazer um post sobre mim! Tah-Dah!

 Eu vou fazer um post para vocês me conhecerem melhor, eu vou tentar deixar o post pequeno, mas se ficar muito grande não me culpem, por favor!

Primeiro vou escrever 10 facts sobre mim, para vocês me conhecerem melhor.

1-Eu faço 15 anos hoje.
2-Eu faço aniversário no mesmo dia que minha prima Carol e no mesmo dia que a minha tia.
3-Meu sonho para o futuro é entrar para a YG e me tornar uma rapper respeitada.
4-Eu também quero ser designer de sapatos.
5-Quando eu ganhar bastante dinheiro como rapper, eu vou fazer parceria com a minha prima, e então vou abrir um restaurante (ela vai ser minha sócia).
6-Eu durmo muito, durmo mais do que posso até.
7-Eu não sou muito boa em fazer layouts, meus layouts sempre saem muito parecidos um com o outro (é que eu gosto deles assim U.U desculpinha)
8-Eu gosto muito de assistir doramas e animes.
9-Um dia quero trabalhar como atriz em um dorama (vocês já devem estar pensando que eu quero ser uma viciada em trabalho).
10-Meus rappers favoritos são o Zico, o Bobby, B.I, Mino (WINEER), T.O.P e GD.

O que eu gosto no kpop!

1-Eu gosto de girlbands com o estilo mais sexy, e girlbands com o estilo hip-hop, o único grupo feminino de kpop que segue bastante o estilo fofo e eu gosto é o Secret.

2-Minha girlband favorita do kpop é o 2NE1.

3-Eu sou fã da Tymee (ex E.VIA), pena que ela não é muito famosa. (Tymee é uma rapper).

4-Eu não sou fã de muitos grupos masculinos no kpop.

5-Meu grupo masculino favorito é Block B, mas eu gosto muito de BTS, B.A.P, B1A4, BEAST e BigBang (só tem grupo que começa com B O.O)

6- Eu prefiro as musicas dos integrantes do BigBang quando eles estão fazendo solos, confesso que gosto de verdade de poucas musicas deles.

7-Eu gosto de MV's que tem história.

8- Eu gosto mais dos rappers dos grupos.

9-Acho a CL e a Hyuna muito divas! U.U

10- As musicas românticas do kpop costumam ser muito boas.

O que eu gosto fora do kpop!


1- Eminem - Eminem na minha opinião é o rei do rap, ele é o melhor.

2-Tumblr - Eu amo entrar no tumblr.

3- Dormir - Eu posso dormir o dia inteiro e a noite inteira se me deixarem.

4- Animes - É a terceira maravilha do mundo.

5- Anahi e Belinda - Elas são divas. U.U

6- Escrever postagens - Eu gosto de escrever, ruim é ter ideias para escrever.

7- BLOG!- Eu nunca abandonarei o blog. U.U

FIM!

Acho que depois dessa postagem deu para me conhecer bem melhor né?!

Então até a próxima postagem!

~kissus


E me desejem feliz aniversário! U.U


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!