TAG: Vida com gifs!



Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer uma tag que a linda Nicole do blog "World Kawaii!" me passou. A tag se resume em mostrar a sua vida com gifs! Mas antes da tag vou contar pra vocês minha novidade: eu to muito feliz, porque eu gosto de um menino japonês lá da minha escola o nome dele é Raphael Maeda, e ele nunca olhou muito pra mim, mas eu sempre ia perguntar alguma coisa sobre ele pra ele, mas nada muito pessoal, afinal eu tenho vergonha, mas recentemente meus olhos e os dele tem se encontrado muito, sabe quando você vai olhar pra pessoa e aí você percebe que essa pessoa já estava olhando pra você? É isso que tava acontecendo, mas eu não sei se é só impressão minha, ou se tá acontecendo mesmo, aí na hora da saída eu demorei um pouco pra ir e eu e ele pega praticamente o mesmo caminho pra ir em bora, aí eu fui indo com a minha amiga Ingridy, e eu falei pra ela que queria perguntar pra ele se ele tinha WhatsApp, bem na hora ele passou pela gente, aí a Ingridy falou que se eu não fosse até ele pedir, ela ia gritar e ia chamar ele, só que eu estava morrendo de vergonha, mas eu fiquei com medo dela gritar, aí eu fui falar com ele, aí eu cheguei nele e perguntei se ele tinha Whats, ele falou que tinha, aí eu pedi pra ele me passar o número dele e ele passou na boa! Eu fiquei tão feliz!!!!! Mas felicidade de pobre dura pouco, eu tentei falar com ele, mas ele não me respondeu no Whats, eu acho que é porque ele só visualizou as mensagens algumas horas depois que eu enviei, mas não sei, de qualquer jeito a esperança é a unica que não morre! U.U

 Agora vamos a tag!

Selinho da tag!

Regras:
1- Dizer um fato sobre você a cada gif que escolher.
2- Repassar a tag para 6 pessoas.
3- Colocar o selinho.



Quando eu acordo depois de ter sonhado um pesadelo, eu fico com medo de dormir de novo.


Eu não costumo tomar café da manhã, mas é porque eu to sempre atrasada pra escola.


Eu sou muito dorminhoca, posso dormir até 22 hrs por dia.

                                  

 Os gifs acima me resumem na escola.



 Eu sou muito boba.


Quando estou tomando banho eu costumo pensar na vida, e começo a ficar triste.


De novo o mesmo gif, a noite é uma tortura pra mim, eu penso em tudo quando chega a noite, tudo de ruim.

Não vou colocar mais aqui, porque eu não quero fazer uma postagem muito longa aqui, mas eu vou fazer essa tag lá no Perfect World! Lá eu coloco mais coisas.

Eu repasso para o:


Me desculpem mas os blogs que eu queria passar já fizeram a tag, então vou passar só pra um, quem não foi marcado, mas quer fazer a tag, se considere marcado por mim...

Beijinhos!


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!