[Doramas] - Onde baixar e assistir doramas online?


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer uma postagem especial para os dorameiros de plantão, vim aqui indicar alguns sites para baixar e assistir doramas online! A lista vai ser bem pequena porque eu não conheço muitos sites, já que eu uso sempre os mesmos sites para assistir e baixar doramas!

Obs: Para entrar em qualquer um deles, basta apenas clicar no nome deles.

Assistir Online:






Baixar/Fazer Downloads:




Crazyrama ~apenas alguns doramas estão disponiveis para downloads~



Se você conhece mais algum site de baixar ou assistir doramas online por favor deixe ele nos comentários, para que a gente possa adicionar a esta lista!

Espero que essa lista sirva de ajuda para alguns dorameiros!

Obrigado, e até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo doramas só não tenho muito tempo para assistir quer dizer eu não trabalho só estudo pois tenho 13 aninhos,mas estou me dedicando ao meu blog e amo ler meus blogs favoritos e um deles é o seu <33 aqui é tudo muito interessante e legal adoro seu blog Iza-chan..meu dorama favorito é To The Beautiful You qual é o seu?
    Eu gostaria de te agradecer por tudo mesmo,por ter me apoiado..preopado comigo e eu aceito ser sua miga..também me identifico com voce..e te admiro muito :3 eu não tenho nenhuma rede social nem facebook apenas o Social pirit uma rede social que quase ninguém conhece eu gosto muito dela..mas se voce quiser pode me mandar mensagens e me ligar..só que só consigo atender de segunda á sexta no recreio da escola de 9:30 da manhã..porque aqui no meu bairro por ser tão distante dos outros ele é um pouco exccluido e não pega sinal muito bem..quer dizer não pega quase nada só consigo ler e enviar sms..eu não tenho créditos então não conseguirei te ligar ): mas talvez semana que vem minha mãe coloque créditos..saiba que quero muito ser sua amiga tá?

    Meu numero:
    (33) 9969-1370

    http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu dorama favorito é "Flower Boy Next Door", amo de mais esse dorama...
      Vou tentar manter contato com você! :)
      E muito obrigado por dizer que tudo aqui é muito interessante, eu gosto muito do seu blog!

      Hehe... Muito obrigado por aceitar ser minha amiga!

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!