TAG + Irei atualizar o "Recomendo" essa semana.


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui publicar uma tag que eu criei, mas que não é muito diferente das outras tags...
Ah e antes que eu me esqueça eu também vim avisar que essa semana eu vou atualizar a seção "Recomendo" do meu blog, alguns blogs irão entrar nessa seção e outros vão sair, mas isso é normal...
Mas já vou adiantando: um blog que vai entrar na lista é o World Kawaii, ele é muito perfeito e a dona de lá é muito diva, proto falei U.U

Okay, vamos a tag:

Regrinhas:
-Dar os devidos créditos ao This is Koreia and Japan.
-Dizer quem te taggeou.
-Se possível, marcar 2 blogs na tag.

Tag:

Primeiro responda as perguntinhas pra gente te conhecer melhor:

1- Qual sua musica favorita?

2- Qual musica te descreve melhor?

3- De 0 a 10 o quanto você gosta de escrever?

4- O que você acha da escola?

5- De 0 a 10 o quanto você se acha educado?

6- De 0 a 10 o quanto você se acha bonito?

7- Se você fosse se mudar para algum lugar, para qual lugar você gostaria de ir?

8- Se descreva em 5 palavras.

9- De 0 a 10 que nota você daria para o seu blog?

10 - Você assiste anime ou dorama?

11- Você se considera egoísta?

12- Você se considera uma pessoa amável ou fria?

...

Mudando mais ou menos de assunto...

A- Com quais personagens de anime ou dorama você mais se parece? - não necessariamente na aparência física, mas sim no jeito de ser - 

B- Qual frase/texto/quote mais combina com você?

C- Qual frase/texto/quote você mais gosta?

D - Qual frase/texto/quote mais te descreve?

E - Se você fosse um objeto, que objeto você seria?

F - Se você fosse um animal, que animal você gostaria de ser?

G - Descreva sua personalidade em 3 palavras.

H - Qual imagem mais te descreve?

...

Recomendando...

1- Recomende 3 blogs, sites ou tumblr's.

2-  Recomende 2 musicas alegres.

3- Recomende 2 musicas tristes ou românticas.

4- Recomende 2 animes, doramas ou filmes.

E por fim: De um nome a essa tag!

Fim da Tag.

Eu repasso essa tag para os blogs:





Minhas respostas:


1- Minha musica favorita atualmente é uma do Eminem chamada: "My darling", mas de kpop é a musica "Crush" do 2ne1.

My Darling - Eminem

Aviso: A musica é meio demoniaca.

2ne1 - Crush:


2- Acho que é a musica "Crooked" do G-Dragon.


3- Depende, escrever na escola (lição) 0, mais escrever postagens e escrever no meu "quase diário" 10.

4- Eu acho uma merda, não existe lugar pior - desculpe pela palavra que eu usei.

5- Acho que 7.

6- 5.

7- Coréia do Sul - Seul!

8- Baixinha, Boba, Desligada, Solitária e Divertida.

9- Para o This is Koreia and Japan: 9.
Para o Perfect World: 8.
Para o Diamante Kpop: 6 ou 7.

10 - Assisto os 2.

11 - Me considero bastante egoísta.

12 - Depende do meu humor, mas me considero os 2, mas geralmente eu sou meio fria.

...

A - Dorama: Go Dok Mi (personagem da Park Shin Hye em "Flower Boy next Door").
Anime: Acho que com a Roromya (personagem do anime Inu x Boku) e com a Ririchiyo (Inu x Boku).

B - "Sempre admirei o vilão, o fora-da-lei, o filho-da-puta. Não gosto dos garotos bem barbeados com gravatas e bons empregos. Gosto dos homens desesperados, homens com dentes rotos e mentes arruinadas e caminhos perdidos. São os que me interessam. Sempre cheios de supresas e explosões. Também gosto de mulheres vis, cadelas bêbadas que não param de reclamar, que usam meias-calças grandes demais e maquiagens borradas. Estou mais interessado em pervertidos do que em santos. Posso relaxar com os imprestáveis, porque sou um imprestável. Não gosto de leis, morais, religiões, regras. Não gosto de ser moldado pela sociedade."
- Charles Bukowski

C - "Ele é aquele tipo de garoto errado, sabe? Fala palavrão, grita, usa um jeans meio surrado, e ouve rock. No começo eu tinha até medo de chegar perto, já que tenho mania de me apaixonar pelos garotos errados. E estava certa, eu deveria ter ficado longe dele."
— O Diário de Sofi.

D - Quando falo, todo mundo acha que estou querendo aparecer, que sou ridícula quando fico quieta, insolente quando respondo, inteligente quando tenho uma boa ideia, preguiçosa quando estou cansada, egoísta quando como um pouquinho mais do que deveria, imbecil, covarde, calculista e outros adjetivos. O dia inteiro só ouço dizerem como sou uma criança irritante, e apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo, sim. Gostaria de pedir a Deus que me desse outra personalidade, uma que não criasse antagonismos com todo mundo. Mas isso é impossível. Estou presa ao caráter com o qual nasci e, mesmo assim, tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos.
—  O Diário de Anne Frank. 

E - Eu seria uma arma, talvez uma faca.

F - Um passarinho ou um urso.

G - Divertida, Melancólica, Estranha.

H - 

Recomendando...




2- Musicas alegres:




3 - Musicas tristes/românticas:



4 - Dorama: Flower Boy Next Door.
Anime: Kaichou wa Maid-Sama.

Nome: Conhecendo melhor ou Conhecendo mais...

Esse post ficou muito grande né? Mas tudo bem!

Quem quiser fazer a tag, mas não foi marcado nela, considere-se marcado por mim e faça a tag! ^^
A tag é livre, qualquer um pode fazer! :)


4 comentários:

  1. Oiee Iza!!
    Já conhecia o World Kawaii. Eu vou lá algumas vezes.
    Obrigada por passar para o SK, eu acho que a Aline já vai fazer.
    Chuu ~

    ResponderExcluir
  2. Annyeong Iza-chan!
    Vou fazer a tag concerteza é divertida,gostei bastante,eu conhecço o blog Sempre Kpopper,vou bastante lá..
    Obrigada por repassar,e adorei suas respostas!

    http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu anjo ^^

      Depois vou lá ir ver suas respostas :)

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!