TAG - A hora da verdade!


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer uma TAG, que quem me passou foi a Cha Eun Sang do Perfect World, eu faço parte do Perfect World também, mas não fui eu quem criei essa tag, ela criou e postou lá com as respostas dela, e pediu pra mim responder aqui no This is Koreia and Japan!

Então vamos lá!

A tag se resume em responder as perguntas e ser o mais sincero possível, a tag é um tanto pessoal, mas eu gostei dela...

Ah a tag é livre, qualquer um pode fazer, mesmo que não tenha sido marcado na tag... Mas é importante dar os créditos ao Perfect World

Regrinhas:

1- Dizer quem te passou a TAG (caso alguém tiver te repassado).
2- Dar os devidos créditos ao Perfect World - Japan!
3- Repassar para pelo menos 2 blogs, se possível ~não é obrigatório~
4- Não vale mentir na tag.

Começando a tag:

Primeiro responda as perguntas sobre você:

1- Qual é o seu nome?
Iza Guimarães.

2- Quantos anos você tem?
Vou fazer 15 esse ano!  :)

3 - Você já deu o seu primeiro beijo?
Sim... Mas eu considero que não, porque não foi especial pra mim, na verdade eu nem queria...

4- Quantas pessoas você acha que realmente são seus amigos?
6 pessoas.

5- Quem são os seus melhores amigos? (pessoas da família não vale).
Sem contar os da família, meus melhores amigos são a Ingridy, Ingrid (outra Ingrid), Nathan e João Vinicius.

6- O que você considera ser importante pra você?
A vida e os meus sonhos.

7- Quem você considera ser importante pra você?
As pessoas da minha família, principalmente minha mãe, meu pai, minha vó, e minhas 2 primas...

8- Você gosta de beijar, abraçar e falar com as pessoas? (pessoas próximas e não próximas).
As pessoas que são próximas de mim eu amo abraçar, beijar e conversar com elas, mas eu não gosto de abraçar e beijar as pessoas que não são próximas de mim, mas falar eu falo normal, nem ligo...

Agora chegou a hora da verdade.

Responda as seguintes perguntas:

 A- Se você pudesse trocar de nome, mesmo sabendo que sua família escolheu seu nome com carinho, você trocaria?
Eu trocaria, porque eu não me sinto a vontade tendo o nome que eu tenho...

B- Caso sua resposta da pergunta numero 3 tenha sido sim, você se lembra com quem foi o seu primeiro beijo? Caso seja não, tem alguém que você conheça, que você gostaria que seu primeiro beijo fosse com essa pessoa?
Lembro, mesmo querendo esquecer eu lembro...

C- De quantas pessoas você é amigo de verdade?
Acho que de umas nove ou dez pessoas...

D- Você é o melhor amigo das pessoas que são seus melhores amigos?
Eu acho que sim, só do João que eu tenho duvidas....

E- Qual é o seu blog favorito? (o que você mais gosta de ler)
 Gosto do blog "Coisas de Otaku", do Gu, gosto também do blog "Meu mundo" , "Kiss Dramas" e "Sempre Kpopper"

F- Você acha que a pessoa que você considera importante na sua vida, também te considera importante na vida dela?
 Sim.

G - Você acha que as pessoas que você gosta de abraçar, conversar ou beijar, também gostam de conversar com você, te abraçar ou te beijar?
Acho que sim...

A tag é só isso, espero que vocês tenham gostado...

E eu vou repassar para os blogs:


Beijos e até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. As respostas ficaram muito boas...

    Senti até uma invejinha... Obrigado por ter feito a tag Iza! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei suas respostas!!!
    Você gosta do meu blog? Obrigadaaa mesmoo ^-^
    Bjs http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!