[Perfil] Conhecendo melhor Sunmi...



Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui apresentar para vocês a Sunmi, ex-integrante do Wonder Girls, que atualmente está em uma carreira solo, mas porque apresentar alguém que já é famoso? 1- Porque tem gente que ainda não conhece ela, 2- Porque eu quero e 3-Porque eu estou sem criatividade para posts, então resolvi fazer um "Conhecendo melhor".

 Ah, e como está a páscoa de vocês? A minha tá horrível, to sem nada pra fazer e to entediada, só pra completar... Por isso que estou fazendo postagem em pleno domingo de páscoa... Agora chega de enrolação e vamos a postagem!

Clique ali em baixo no "Continuar lendo" ou clique no titulo da postagem pra ver o resto da postagem.



Perfil da Sunmi.



Nome completo: Lee Sun Mi.
Nome artístico: Sunmi ou Mimi.
Data de nascimento: 02 de maio de 1992.
Tipo sanguíneo: AB.
Tempo de treinamento: 1 ano e 6 meses.
Altura: 1,67.
Peso: 43 kg.

Videografia:


2013: 24 hours.


24 hours - Dance version.


2014: Full Moon.



Alguns lives:

Sunmi - 24 hours live.

Sunmi - Full Moon live.

Sunmi - Full Moon live.

Sunmi - Bloom live. (Bloom é uma musica da Gain).

Ficou meio curtinho o post, mas tudo bem...

Se quiserem saber mais algumas coisa sobre ela que eu não coloquei aqui, pergunta aí nos comentários que eu respondo e adiciono aqui no post...

Beijos e até a próxima postagem!

Créditos:
Fontes: Miss Kpop.
Tradução/Edição por: Iza Guimarães (dona do blog This is Koreia and Japan).

Não retire nada sem colocar os devidos créditos!



0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!