Irei mudar a aparência do layout + Novo afiliado + Atualização do menu do blog + Atualizações dos afiliados.


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui trazer novidades sobre o blog!

Eu irei mudar ele bastante, mas vamos na sequencia das novidades:

1ª Irei mudar a aparência do layout!

A diva do layout continuará sendo a mesma, a Hyuna, mas ficará tudo diferente a partir de agora... Eu iria esperar até a nossa enquete acabar, mas to cansada de esperar, eu não vou mudar tudo hoje, mas já estarei começando a mudar! Agora ele vai ficar meio estranho, porque eu vou aumentar o tamanho dos afiliados, mas tudo bem! Ah e eu já estou planejando os 2 próximos layouts! Então apenas aguardem!
Obs: Eu mudarei completamente o layout assim que a enquete de "Qual a melhor boyband?" acabar!

2ª Novo afiliado!

Nós estaremos com um novo afiliado! Nosso novo afiliado é o blog: World Kawaii!
A dona dele é a Nicole, e eu tenho que confessar que eu entrei poucas vezes no blog dela, mas ele já se tornou um dos meus blogs favoritos!
Visitem o blog!

3ª Atualização do menu do blog!

Eu irei atualizar o menu do blog, irei atualizar a seção: "Afilie-se ou seja Parceiro", "Quem sou eu", "Afiliados" e o "Recomendo".

4ª Atualização dos afiliados!

Irei retirar dos afiliados todos os blogs que estão em Hiatus, estão desatualizados a mais de 3 meses e aqueles que retiraram a gente dos afiliados!
Obs: Os afiliados em Hiatus estarão numa seção especial lá nos afiliados, que estará escrita "Afiliados em Hiatus", e se um dia eles voltarem eles voltarão a estar na nossa seção de afiliados, e voltarão a ter um banner estampado aqui no blog! ^^

Essas são as novidades do blog!

Beijos, até mais!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!