Pedido de desculpas por eu ter sumido + novidade.


Oi, tudo bem?

Hoje vim pedir desculpas por estar postando menos, o motivo de eu estar postando menos é bem simples: trabalhos escolares para entregar e estou criando um novo blog, "mas espera ae Iza, você já tem 2 blogs e 3 tumblr's, como você vi cuidar de tudo?", é o seguinte esse novo blog que eu estou fazendo vai ser uma parceria minha com a minha amiga Cha Eun Sang, ele vai ser uma versão mais divertida e animada do This is Koreia and Japan, o nome do blog já foi decidido e a URL também, o nome é "Diamante Kpop", e a url é: diamante-kpop.blogspot.com.br
Ele ainda não tem postagem nenhuma, porque estamos mexendo com a aparência dele, ele tá ficando bonitinho...

Pra quem não conhece a Cha Eun Sang, ela é a editora do meu outro blog o "Perfect World - Japan!".

Essa era a novidade...

Mas não se preocupem, eu não abandonarei o This is Koreia and Japan! e nenhum dos meus tumblr's, muito menos o meu outro blog! 

Beijos!

Até a próxima postagem!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!