[Exclusivo - Opinião] MV do 2NE1, Come Back Home!



Oi, tudo bem?
Hoje vim avaliar o novo MV do 2ne1, Come Back Home!
As 2ne1 voltaram com tudo e estão arrasando com as vendas de seu novo album denominado de "Crush", e o seu MV principal Come Back Home talvez seja o melhor MV e mais caro que as garotas já fizeram!
Então vamos avaliar o MV?

Primeiro assista o MV caso você não tenha assistido:


Vamos começar falando do tema:

Come Back Home é um MV bem futurista como muitos de vocês devem ter percebido.
No MV as garotas do 2ne1 tentam destruir o mundo virtual, porque muitas pessoas, inclusive o companheiro de Dara no MV, preferem viver no mundo virtual do que no mundo real. Por isso vocês podem ver as cenas delas destruindo tudo.
O que eu achei desse tema? Na minha opinião, esse foi o melhor tema de MV que eu já vi até hoje, porque esse MV parece nos mostrar que hoje em dia as pessoas preferem viver navegando na internet, ao invés de viver de verdade, e acho que o MV tenta nos concientizar disso (talvez não, mas acho que tenta sim), sem contar que o MV parece estar tentando mostrar como será no futuro.

Letra da musica.


Come Back Home - Legendado:

A musica fala de um amor quase acabado, que já se acabou da parte do homem, mas o amor ainda está no coração da mulher (que no caso são as garotas do 2ne1), e elas pedem desesperadamente que ele volte para casa, para que o amor deles continuem.
O que eu achei da letra? Na minha opinião a letra está perfeita! E combina muito com o MV, já que no MV as garotas tentam destruir o mundo virtual para que o amor delas volte para casa, e que as pessoas voltem para o mundo real, o MV e a letra da musica foram feitos um para o outro, o que deixou tudo bem mais perfeito tanto o MV quanto a letra da musica.

MV.

Como eu já falei sobre o tema do MV, vou dizer apenas o que eu achei do MV.
O MV saiu mais do que perfeito, tudo no MV foi perfeitamente trabalhado nos seus minimos detalhes. A historia do MV, a musica o tema, tudo coincide um com o outro. Na minha opinião esse foi o melhor e mais trabalhado MV do 2NE1, Im the Best perdeu para "Come Back Home", sem contar que o MV ficou tão perfeito e bom, que ficou em primeiro lugar dos MV's mais populares do kpop atualmente.

Aparencia das integrantes.

As garotas fizeram uma bela mudança em sua aparencia. Minzy com um cabelo longo e vermelho, Dara com um corte de cabelo diferente e azul, mas a CL e a Bom não mudaram muito não, mas os figurinos foram bem detalhados, todas as integrantes ficaram perfeitas e lindas com esse novo estilo futurista que o 2ne1 adotou.
Minzy: ficou muito mais bonita com o cabelo longo e vermelho, e passou uma imagem mais madura e séria de si mesma.
CL: loira ela é de mais, e as roupas valorizaram muito seu corpo.
Bom: ainda parece uma bonequinha, mas agora ela passou uma imagem bem mais madura do que antes, antes ela ainda passava uma imagem um pouco sexy, mas fofa e um pouco infantil.
Dara: nunca esteve tão bonita como está hoje, mesmo continuando bem magrinha, agora ela não parece mais ser tão esquelética assim, talvez a roupa e a mudança do estilo do cabelo tenha valorizado bem mais seu corpo.

Nota final do MV:
Pontos de tema do MV: 2.
Pontos da letra: 3.
Pontos de MV: 3.
Aparência das integrantes: 1.
3 +
3
1
--------------------
9

Nota final: 9.
Acho que só não ganhou um 10, porque não teve tantas mudanças quanto a aparencia de CL e a Bom, comparado a mudança de Dara e da Minzy.

1 comentários:

  1. Eu não tinha gostado tanto da música nem do MV, mas depois de ver várias vezes estou começando a mudar de ideia :3
    Ah, vim informar que seu pedido de afiliação foi aceito, mas não estou conseguindo seguir seu blog porque seu perfil não está público... Ou então você pode colocar o gadget de seguidores aqui na lateral que fica mais fácil. Quando você fizer isso você pode me avisar no meu blog? Aí eu te sigo ^^
    De qualquer forma já coloquei seu link nos afiliados :D
    Beijos!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!