Tag - K-pop Lover!


Oi, tudo bem?
Hoje eu vim aqui responder uma Tag que o blog "Meu mundo" nos marcou.

Eu espero que vocês gostem! A tag é bem legal!

Então let's go!

Primeiro as regras:
-Repassar para 2 blogs ou mais, se possível.
-Dar os créditos ao "Meu mundo."
-Falar quem te passou!
-Não mude nada na tag.

Obedecendo as regras:
Como eu disse antes quem me passou a tag foi o blog "Meu mundo".
(vou colocar para quem eu repasso a tag no final do post, como de costume).

---

Vamos começar a tag!

1- Qual é a sua banda de k-pop favorita? Como você a conheceu?

Tenho 2 bandas de kpop favoritas, 2NE1, Block B... 
Como conheci o 2ne1: depois de ver uma mini-reportagem sobre kpop na tv, eu decidi pesquisar sobre kpop, e a primeira girlband que achei foi o 2NE1, então baixei a musica e o MV de "Clap your hands" e me apaixonei.
Como conheci o Block B: eu estava pesquisando no youtube outras musicas de kpop, e acabei encontrando a musica deles, quando escutei já me apaixonei,

2-Uma banda de k-pop (ou integrante) que você odeia, Qual o motivo?

Eu não odeio nenhuma banda de kpop, mas tenho que confessar que não gosto da NADA do Wassup, acho ela tão chata, sem grassa e não gosto do rap dela.

3-Se você tivesse oportunidade, que cantora(o) de k-pop você seria?

Como minha ídola é a CL, então não vou querer ser ela, porque eu quero conhecer ela, mas eu seria a Hyuna (4minute), ou a Gain (Brown Eyed Girls) ou eu seria a Minzy (2NE1), não sei qual escolher.

4- Qual o seu grupo de k-pop masculino predileto?

Block B, sem duvida nenhuma.

5-Suas três músicas preferidas no momento?

1- Be the light - Block B.
2- Missing you - 2NE1.
3- Nalina - Block B. ~nunca enjoarei dessa musica~

6-  Porque você não prefere k-pop de outros estilos músicais? (Ex: pop, Rock, Funk, Sertanejo)

Porque eu acho kpop diferente, as letras são boas, o rap ainda tem conteúdo, não faz referencia a drogas e putarias, não fica falando de beber, fazer sexo, esse tipo de coisa.
Acho que é porque kpop é musica de verdade na minha opinião.

7-  Vamos supor que BigBang, SuperJunior, 2ne1, Girs Generation e Orange Caramel vão fazer uma turne pelo Brasil no mesmo dia, Que banda você iria no show? Porque?

No do 2ne1, porque eu sei cantar todas as musicas delas, amo todas as musicas delas, e porque eu amaria ver a CL.

8-  Se pudesse escolher uma cantora ou cantor de k-pop para ser sua(o) melhor amigo/colega na escola, Quem seria?

Vou escolher 2 ok? 
A CL do 2NE1, e o G-Dragon.
Porque o G-Dragon é perfeito, e a CL é diva, e eu amo de mais os dois.

FIM!

Agora vou falar para quem eu repasso a TAG:

Vou colocar só 2, porque não sei para quem repassar:


Espero que tenham gostado da tag! :)

Byebye!

Até a próxima postagem!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!