TAG - Liebster Award.


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer uma TAG que o blog Meu mundo! me passou!

Ah antes de começar a TAG já vou me desculpar, a TAG pede que a gente indique 11 blogs com menos de 200 seguidores, eu não conheço 11 blogs com menoz de 200 seguidores.

Então let's go!

Para continuar lendo clique em mais informações ali em baixo:




Regras da TAG:

- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;

11 coisas sobre mim:

1- Eu amo 2NE1 e Block B, e eu odeio quando dizem que Girl's Generation é melhor que 2NE1, porque eu não gosto muito das musicas do Girl's Generation. ~Se fosse realmente melhor o Girls Generation teria ganhado o premio de melhor Girlband, mas quem ganhou foi o 2NE1~
2- Eu amo animes e doramas, eu sou viciada nisso.
3- Eu odeio ir para a escola, na minha opinião só tem 1 dia bom em todo o ano de aula e esse dia é o ultimo dia de aula. 
4- Eu estudo de manhã e eu odeio acordar cedo, então todo dia que eu tenho que ir para a escola eu acordo brava e chingando. ~nos dias que não tem aula eu durmo até tarde acordo até feliz~
5- Gosto de dançar e cantar rap.
6- Acho o 50cent gostoso.
7- Sou meio tarada ás vezes. ~mentira sou o tempo todo~
8- Sonho em namorar um menino coreano e gostoso.
9- Quando eu tinha 11 anos eu era mais tarada do que hoje em dia.
10 - Sempre que tenho que acordar cedo, eu durmo tarde. Sei lá não consigo dormir cedo nesses dias.
11- Tenho 3 tumblr's um de comédia (que é muito besta, mas eu me mato de dar risada lendo ele), um sentimental e um de anime.


Perguntas que me fizeram e as respostas:

1. Gosta de videogames? Por que?
2. O que mais ama nesse enorme mundo?
3. Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
4. O que menos gosta de suas manias?
5. Prefere frio ou calor? Por que?
6. Gosta mais de interior ou cidade grande? Por que?
7. Se pudesse passar três dias com seu ultimate, o que faria com ele(a) nesse prazo?
8. Qual seria a maior loucura que faria por um idol?
9. O que você faria se tivesse um mês de vida?
10. Você se arrepende de ter conhecido outras culturas, estilos de música diferentes? Por que?
11. O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?

Respostas:

1. Eu gosto de videogames, sei lá, acho divertido.
2. Acho que o que eu mais gosto nesse mundo é a variedade de culturas diferentes, sei lá, acho tão legal as diferentes culturas que existem e a diferença entre elas, tipo a diferença da cultura norte-americana e da cultura brasileira, ou da cultura coreana e da cultura japonesa.
3. Playful kiss e The Heirs.
4. Acho que a mania que eu menos gosto, é a de falar tudo o que eu penço na hora errada, isso deixa algumas pessoas tristes ou bravas comigo.
5. Gosto mais do frio, eu me sinto mais avontade e melhor quando está frio.
6. Acho que nenhum dos dois, gosto de cidades médias.
7. Se eu pudesse passar 3 dias com meu ultimante, que é o G-DRAGON, ah eu fazia de tudo e mais um pouco (pense o que quiser sobre isso).
8. Sei lá, não sei.
9. Viajaria, chingava minha ex-professora de matemática, dançava no meio da rua, visitava toda minha familía, eu ia ir na Coréia do Sul e ia agarrar todos os meus Bias, assistia muito dorama e ía comprar um monte de coisas na prestação só pra nunca ter que pagar.
10. Não, eu acho que nunca vou me arrepender de conhecer culturas diferentes, eu gosto muito de conhece-lás.
11. Gosto de dançar na sala, no banheiro e gosto de ficar na calçada olhando os meninos passarem.


Perguntas para as pessoas que eu vou passar a TAG:

1. Você gosta de doritos?
2. Você já decorou alguma coreografia inteira?
3. Qual sua banda favorita?
4. Gosta de animes e de doramas?
5. Gosta de filmes nacionais? Por que?
6. Se você pudesse viajar para 2 lugares do mundo inteiro, para qual lugar você iria?
7. Qual a musica que você mais escutou em 2013?
8. Já saiu do país?
9. Já sonhou em ser famoso (a)?
10. Qual era seu maior sonho quando você era pequeno (a)?
11. Já namorou?

Blogs que eu repasso a TAG:



Por hoje é só!
Agradeço a Shizuki do blog Meu Mundo! Por ter me passado essa TAG!:)

Espero que tenham gostado!



0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!