Reprise 2013 (MV's) - Parte 2.


Oi, tudo bem?

Voltei para fazer a parte 2 do "Reprise de MV's 2013", pra quem não viu a parte 1 e quer ver clica "aqui".
Eu estava animada para fazer essa parte! 
:)
Lembrando que em cada parte só tem os MV's que eu lembro, não é todos do kpop viu!?!

Então let's go!

Quem voltou ano passado e voltou com tudo foram as Brown Eyed Girls, elas arrasaram em Kill Bill.


E as Bestie fizeram seu DEBUT ano passado, lembrando que 3 integrantes do grupo "BESTIE", são ex-EXID. :/
Mas confesso que prefiro elas assim, sem o EXID, só no Bestie mesmo.




Não podemos esquecer da Sub-unit que a YG lançou o BH (Bom e Hi), elas lançaram o estranho e incrível MV de natal "All I want for christmas is you"

Confesso que amei a musica.

EXO arrasou ano passado, não tenho nem o que dizer sobre eles, eu não era fã de EXO até ouvir Wolf, depois que escutei não tive como não gostar.
Confiram os MV's do EXO lançados ano passado:








Ah e Miss A depois de um longo tempo retornou, e só tenho uma coisa a dizer elas arrasaram no retorno, retornaram com a musica "Hush".


Não podiamos esquecer do SISTAR, que voltou e trouxe a sub unit SISTAR19 junto!



 Boys Republic também DEBUTOU ano passado, e foi um belo de um DEBUT ein...


After School também retornou ano passado, elas haviam retornado com First Love.


Falando em After School, Kahi tinha retornado com seu novo solo também.


Lee Hyori nossa Bad Girl retornou com a musica Bad Girls.


Já ia esquecendo do Rania que havia retornado com Just Go e UP.



Ah e para finalizar a parte 2, não podiamos deixar de mencionar a dupla Trouble Maker, que ano passado deu o que falar com a musica e o MV de "Now".



Por hoje é só, espero que tenham gostado! 
Aguardem pela Parte 3, eu não sei quantas partes terá a Reprise de MV's 2013, mas acho que são cerca de 5 partes! :)
Byebye...
Até a próxima!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!