[Postagem encomendada] Opinião - TOP 10 das melhores musicas do Super Junior.



Oi, tudo bem?

 Hoje vim aqui fazer uma postagem que encomendaram! :)

Encomendaram um TOP 10 das musicas do Super Junior, na minha opinião!

 Confesso que ficou um pouco difícil para mim fazer esse TOP 10, porque não escuto muito as musicas deles, mas mesmo assim vou fazer! :)

Então let's go!

Clique em mais informações para ver o resto da postagem ou clique aqui!




Lembrando que isto não é um TOP 10 oficial, é apenas a minha opinião.

O décimo lugar fica para a musica:

Bonamana


 Eu realmente gosto muito dessa musica, principalmente do toque dela. (mesmo que achando que ela parece muito com a musica MR. Simple)  ^^

O nono lugar fica para a musica:

Blue tomorrow. (Super junior m)


 Essa musica realmente me conquista, ela é tão linda! :)

O oitavo lugar fica para a musica:

I wanna love you  ( Eunhyuk+Donghae )


Amo tanto essa musica! 

O sétimo lugar fica para a musica:

Perfection - Super Junior M





O sexto lugar fica com a musica:

One love

Eta musica perfeita!

O quinto lugar fica com a musica:

SPY


Vamos confessar!  Essa musica é perfeita de mais, e eles tão muito gatos nesse vídeo!

O quarto lugar fica com a musica:

A cha



Muito perfeita essa musica!


E finalmente chegamos nas 3 melhores musicas deles!!


O terceiro lugar fica com a musica:

Sorry Sorry.


Foi a primeira musica que eu escutei deles!

O segundo lugar fica com a musica:

 Superman




Muitos vão descordar da minha escolha, mas acho que aqui no blog já deu para perceber que eu amo musicas que mantém esse ego alto!


E o primeiro lugar fica com a musica:

MR. SIMPLE



AMO DE MAIS ESSA MUSICA!

100% PERFEITA!
100% LEGAL!
100% DANÇANTE!

É isso!
 Espero que tenham gostado!

 Até a próxima seus lindos!





4 comentários:

  1. Ahhhh!
    Não acredito k vc fez essa postagem !
    Amei,amei,amei,amei ,adoreiii muitooo!!!
    eles são lindos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu não recusaria de fazer uma postagem a pedido de alguém!
      Obrigado por pedir!
      Adorei fazer essa postagem! :)

      Excluir
  2. Olá é a Myo dona do blog Meu Mundo, A Shizuki, que é nossa postadora, fez parceria com você!
    Tag para você: http://meumundomyo.blogspot.com.br/2013/12/tag-feliz-2014-como-seria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me passar a TAG, vou responde-la! :)

      Gostei muito da TAG!

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!