[Post de natal - Parte 3] - MV's natalinos + Feliz natal do blog para você!


 Oi, tudo bem?

 Tá na hora da ultima parte do "Post de natal", nesse post vou mostrar alguns MV's natalinos e um pequeno texto preparado por mim mesma, para você!

 Então...
 Let's go!


                                                         All I want for christmas is you.

Miracles in december

Miracles in december


Perfect Christmas



Feliz Natal!

  Oi, eu vim aqui desejar um feliz natal para você! :)
Eu espero que na noite e no dia de natal vocês possam ser muito felizes, e que nada estrague o natal de vocês!
 Também espero que vocês abracem bem forte a familia de vocês e seus amigos, e que vocês se divirtam muito!
 Talvez meu natal não seja tão bom como eu queria, eu vou apenas ficar assitindo, vou sim abraçar minha familia, mas talvez não seja um natal bom para mim, meus parentes vão estar aqui, vai ter muita comida, vai ter presentes (eu acho), mas mesmo com tudo isso eu não sei porque mas parece que falta algo em mim...
 Obrigado a todos os leitores do blog, obrigado a todas as pessoas que veêm minhas outras postagens, não veêm apenas a da primeira pagina, mas veêm as da segunda, as da terceira e assim por diante!
 Feliz natal a todos os meus blogs amigos! A todas as pessoas que eu conheço e as que eu não conheço, feliz natal para quem eu ainda vou conhecer, e feliz natal para quem eu não vou conhecer!
 Feliz natal para os kpoppers, para os funckeiros, para os rockeiros, para os pagodeiros e para todos nesse mundo!
 Um feliz natal para todos que eu amo, e para todos que eu odeio!

          E meu desejo de natal é que:

TODOS SEJAM FELIZES, PELO MENOS POR UM DIA E UMA NOITE!


     FELIZ NATAL A TODAS AS PESSOAS DESSE MUNDO!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!