Post da semana!


Oi, tudo bem?

Hoje vim fazer o  post da semana! (O post da semana ta meio atrasado, me desculpe!)
Ok...Let's go!

 Banda da semana:

 BEAST

MV da semana:

 Breathe

Integrante da semana:


Lee Ki Kwang


Trecho de musica da semana:


"O momento em que você partiu está cheio de tristeza
Como você pôde partir sem mim
O tempo passa e seu rosto continua aparecendo em minha cabeça
E minha cabeça está rodando rodando

Na noite passada foi o ultimo beijo, perdi a chance de abraça-lá
Que tudo seja um sonho por favor, agora sou um idiota
Implorei implorei, queria muito muito te abraçar
Hey hey hey garota, volte para mim "garota que me odeia"

  -Bad Girl - BEAST


Pensamento triste da semana:



“O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes são cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança.”
— 
Charles Bukowski. 

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!