[Exclusivo, Opinião, Listas] - As 10 girlbands mais sexys do kpop!


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui trazer para vocês as 10 girlbands mais sexys do kpop, na minha opinião.

 ~Só para lembrar, está é a minha opinião, talvez você não concorde com ela~

Então let's go!


O décimo lugar fica com:

 A girlband KARA!


Acho a girlband KARA realmente bem sexy, e no MV de pandora elas conseguiram provar que eram sexys!

O nono lugar fica com:

Miss A.


Eu sempre achei o MISS A sexy, mas no MV de Hush elas realmente foram mais sexys do que eu imaginava!

O oitavo lugar fica com:

SECRET


Não preciso nem falar nada né?

O sétimo lugar vai para:

T-ARA.




O sexto lugar vai para:


After School.


O quinto lugar vai para:


Rania!




Vamos ser sinceros a antiga formação e a atual do RANIA são d+


O quarto lugar vai para:

Rainbow.



 AGORA CHEGOU A HORA DE VER AS 3 MAIS SEXYS!

Então, lets go!

O terceiro lugar vai para:

SISTAR!


O segundo lugar vai para:


4MINUTE!




E o primeirissimo lugar vai para:


BROWN EYED GIRLS!






 Acho que eu nem preciso dizer o por quê delas estarem no primeiro lugar né?


Bom, foi isso...

 Espero que tenham gostado!

 Até mais!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!