[DORAMA] Flower boy next door.


Oi, tudo bem?

 Hoje vim aqui para falar de um dorama que eu assisti e que é muito perfeito! (Pelo menoz na minha opinião.)

 Flower Boy Next Door, tem como protagonista a Go Dok Mi (Park Shin Hye ~ Com a Park Shin Hye no elenco o dorama não precisa nem de resenha).
 Go Dok Mi é uma garota que nunca sai de casa, ela fica o dia inteiro em casa editando livros (ela trabalha como editora) e ela também passa o tempo assistindo TV imaginando todos os lugares que ela poderia ir, e seu vizinho Oh Jin Rak é apaixonado por ela, tanto é que ele cria um Webton inspirado nela.
 Só que ela é apaixonada por um cara do prédio vizinho o Han Tae Joon , mas é apenas um amor platonico já que ela nunca falou com ele, e por causa desse amor platonico ela fica o vigiando pela janela, até que um dia é pegua espionando pelo Enrique Geun (Yoon Shi Yoon), que é um criativo criador de jogos que veio direto da espanha e que ficará um tempo na casa de Yoon Shi Yoon.
 A partir daí Enrique decide levar Dok Mi ao "mundo", decidiu tira-lá do quarto, e ela se vê obrigada, a interagir com ele, que é um completo estranho na visão dela, mas Enrique é gentil, simpatico e meigo o que faz ela se aproximar dele (ele é muito fofo).
 Mas o problema é que Dok Mi tem um certo "medo" de interagir com as pessoas, não é bem um medo, é mais um motivo, que Cha Do Hwi criou. - Cha Do Hwi era a melhor amiga de Dok Mi até uma certa época da escola -  Cha Do Hwi é apaixonada pelo Oh Jin Rak, e não deixa ele em paz de geito nenhum, e ela aproveita todas as oportunidades para se intrometer no assunto dos moradores do prédio - Go Dok Mi, Oh Jin Rak... -
 Mas como já era de se esperar a aproximação de Enrique com Dok Mi, faz ele se apaixonar por ela, mas com quem Dok Mi ficaria no final da história com Jin Rak ou com Enrique?

 E claro que muito mais coisas acontecem na historia.

Minha Opinião sobre o dorama:

Pra mim foi um dos melhores doramas que eu já assisti, não só porque sou híper fã da Park Shin Hye, mas porque esse dorama quanto mais eu assistia mais eu queria assistir, a historia é totalmente envolvente! E sem contar que até dá para se apaixonar pelo Enrique (Yoon Shi Yoon)!

Onde assistir e baixar?

Kingdom Fansubs (é necessário se registrar, mas isso leva menos de 03 minutos, e lhe garanto que é seguro).


Imagens de Flower Boy Next Door:













2 comentários:

  1. Eu tentei assistir entrando nos sites alí citados mas não consegui,sabe como poderia assistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigado por nos avisar!
      A postagem foi atualizada e possui um novo link onde é possível assistir ao Dorama (pelo Kingdom Fansubs)...

      ~Kissus!

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!