Bora e Tiffany mostram seus sorrisos no set de "Fashion King Korea"




 BoRa e Tiffany do SNSD, que estão em uma competição amigável uma contra a outra no ‘Fashion King Korea’ da SBS, exibiram sua estreita amizade através de uma foto.
BoRa e Taffany recentemente tiraram uma fotos juntas como “melhores amigas especiais” para ser apresentado em uma revista de moda. A equipe de produção deu uma olhadinha de sessão de fotos das duas adoráveis ​​senhoritas através postando uma selca na página oficial do Facebook do ‘Fashion King Korea’. As duas são amadas por seus encantos individuais, no entanto, eles mostram uma vibração semelhante na foto.
As duas estrelas estão estrelando o ‘Fashion King Korea’, onde uma celebridade e uma equipe de designer de formulário compete contra outras equipes para permanecer como os últimos. Apesar de competir uns contra os outros, a fim de sobreviver através das rodadas no show, BoRa e Tiffany dizem ser amigas íntimas. Na apresentação a produção do show, BoRa e Tiffany mostraram seu entusiasmo para o show dizendo: “Somos amigas próximas, e vamos uma para casa da outra. Estamos tão felizes de estar no show juntas.”
Sua selca confirmou sua estreita amizade, já que elas posaram para a câmera como irmãs, e os fãs ficaram encantados ao ver a foto.



0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!