2NE1 FALA SOBRE O NOVO ÁLBUM, POSSÍVEL HIATO, CENA DE NUDEZ, E O PODER DA MÚSICA!



Como o 2NE1 continua a dominar as paradas musicais com “Missing You“, CL, Dara, Minzy e Bom falaram recentemente dos seus pensamentos sobre a música, e deixando algumas dicas sobre o próximo álbum.
Nós não viemos juntas para formar um grupo. Cada uma de nós estava preparando um álbum solo, e então nos conhecemos ‘como destino’Nós temos diferentes preferências musicais, mas todas nós pensamos que ‘nós temos que fazer isso direito, se realmente queremos fazê-lo’. Nós faremos músicas legais, enquanto continuarmos nisso“, disse CL.
Ao falar sobre “Missing You“, as damas do 2NE1 expressaram suas metas para sua música.
Estamos apenas correndo e correndo desde a nossa estreia. Como chegamos a ver um mundo maior e uma visão maior de ter uma turnê mundial, percebemos que cada momento é precioso. Recebemos a música depois da turnê. Queríamos expressar um maior significado do que apenas o relacionamento entre um homem e uma mulher“, continuou CL.
Em relação à cena de nudez de CL no MV de “Missing You“, Bom e Dara apoiaram a decisão .
Fiquei surpresa de início, mas eu poderia entendê-la, depois que eu ouvi seus pensamentos. Acho que isso ajudou no MV“, disse Bom.
No início, eu pensei que ela estava sugerindo isso a todas nós , então eu disse: ‘Eu não estou pronta ainda!‘”, disse Dara rindo.
Depois de lançar “Falling in Love“, “Do You Love Me” e “Missing You“, muitosblackjacks estão se perguntando se o novo álbum prometido há muito tempo, virá à tona em breve.
Felizmente, parece que o objetivo atual é de ter um novo álbum lançado antes da turnê mundial do 2NE1 em março do próximo ano.
Para a turnê, e para nós, queremos anunciar o lançamento de um álbum normal antes de dar início a turnê. Quero fazer o público ver um bom show“, prometeu CL.
Mas o que vai acontecer com o 2NE1 após a turnê mundial? Dadas as suas citações, talvez um hiato para as promoções individuais possam decorrer, apesar de alguns fãs, sem dúvida, ficarem tristes por não ver as damas juntas.
Eu, pessoalmente, sinto muito que cada uma de nós nunca se apresentou como uma artista solo“, disse CL.
Olhando os diferentes encantos de cada uma, eu acho que seria bom se pudéssemos performar canções que podem expressar as nossas diferentes individualidades. Quando tivermos a oportunidade, eu e as outras integrantes vamos voltar como artistas solo. E então quando nos reunirmos novamente depois disso, não seremos mais fortes?
Apoiaria as integrantes do 2NE1 se fizessem uma pausa e prosseguissem em carreira solo por um tempo?
Fonte: 2NE1 BRASIL.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!