Post da semana!



Oie, tudo bem?

 Resolvi voltar com o que eu chamava de "post da semana", o post da semana era uma postagem que eu fazia uma vez na semana, que eu colocava uma musica que eu recomendava, um gif, um video, uma frase, uma letra de musica, etc.. Pra quem nunca viu o "Post da semana" aqui tem um óh: Primeiro "post da semana" (clica pra ver) e tem esse também Mais um post da semana (clica pra ver).

 Banda da semana:

NU'EST.


Integrante da semana:


Trecho de musica da semana:

"Luzes, camera, ação!
Eu grito dentro do sistema óbvio
Eles me disseram para desistir,
“O mundo é meu, não seu”
Não vou viver como uma marionete
A estrada que todos seguem não é a correta para mim

E aí vai, 1,2,3, ação, isso não é um filme
Estou saindo 100% cru, verdadeiro, o eu real
Vítima do conformismo, pressionados sobre quatro patas
Levante-se, revide, o mundo é seu."
  - Trecho da musica "Action".

Gif da semana:



~Só ganhou de gif da semana, por causa do olhar da Tae~

MV da semana:

Vídeo da semana:


Pensamento triste da semana:

Você passa pela sala de casa, cumprimenta quem está lá, deseja um bom dia e diz que o dia foi ótimo, sorri e continua andando. Abre a porta do seu quarto, pega sua toalha e uma roupa, vai até o banheiro, liga o chuveiro, fica vendo a água cair, e quando sua ficha também cai, você desaba… E ninguém escuta. Ninguém percebe. Ninguém entende. Só você.
— Sean Wilhelm
Musica triste da semana:


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!