Lançamentos de MV de 2013 - Boybands e cantores solos!



Oi, tudo bem?
Faz um tempinho que eu não postava aqui, mas agora eu voltei, e resolvi postar os lançamentos de 2013 de algumas Boybands (aqui não estão todos os lançamentos, mas tem uns bem legais aqui).
~Pra quem não viu ou não se lembra eu havia feito uma postagem igual a essa, mas era com as Girlbands, aqui a postagem: Clica aqui.~

Bom, chega de papo, let's Go!

   Quem voltou esse ano depois de muito tempo foi a Block B! E voltaram arrasando!
    Os garotos lançaram 2 videos seguidos, primeiro o video "Be the Light" ~foi lançado no dia do meu aniversário~ e depois o Very Good, ambos os videos são impressionantes. 

Block B - Very Good -


Block B - Be the Light.



                         G-DRAGON ~meu marido~ Também voltou, lançou um MV no começo do ano, e 2 entre agosto e setembro.

                                G-DRAGON - Michi Go ~Video lançado no começo do ano~


                                                 G-DRAGON -  Cop d'etat.


G-DRAGON - Croocked.


                                           
~A letra, a musica e o MV são perfeitos ~

B.A.P não pode ficar para trás então esse ano eles lançaram alguns MV's.

B.A.P - One Shot.


B.A.P - Cofee Shop.

                                             

B.A.P - Hurricane.

B.A.P - Badman.


                                                            B.A.P - Warrior versão japonesa.

A boyband Bangtan Boys ou BTS debutou esse ano, há bem pouco tempo, mas já tem 3 MV's.

                                                  BTS - No more Dream.


BTS - We are Bulletproof.


                                         

                                                       BTS - N.O

Nu'est também voltou esse ano, com as musicas Hello e Sleep Talking.

NU'EST - Hello

                                             

NU'EST - Sleep Talking.


                                                  100% também voltou.

                                                         100% - Only U.

100%  - Want you back.

          
                                                  BigStar - Run e run.


                                             B1A4 - What's happening?

                               
                                                   BTOB - 2nd Confession.

EXO - Wolf.

                                                           EXO - Growl.


Depois eu atualizo esse post com mais Comebacks e Debut's ok?

Comentarios meu sobre os MV's:

Block B: Ficaram lindos e maravilhosos, impossivel ser mais perfeito que eles.
G-DRAGON: Meu marido G-DRAGON é perfeito, eu amei as 3 musicas dele.
BTS: Na minha opinião eles fizeram o melhor DEBUT do ano até agora, SUGA, por que você é tão lindo? Jimin, se te vejo na rua te agarro, Rap Monster, fica esperto ou eu te faço deitar na cama e te uso, Jin perfeição, J-Hope como pode dançar tanto assim seu lindo?
B1A4: Baro pode parando de ser perfeito U.U
B.A.P: Seus lindos venham até mim.
BTOB: Todos fofos! Ilhoon te quero!
BIGSTAR: Ficou perfeito o MV, Feel Dog tá lindo!
EXO: AMEI DE MAIS, ficou em primeiro lugar na minha playlist a musica Wolf durante 1 mês e meio.
NU'EST: Ficaram perfeito os MV's, Aron ta perfeito de mais, o JR ta pura sedução, Minhyun tá fofo, lindo, maravilhoso, o Bae tá perfeito e o Ren também.
100%: Musicas e MV's otimos!


Bye, bye, até a próxima, se quiserem usar essapublicação no blog/site de vocês, não esqueçam de colocar os devidos créditos!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!