TOP 15 - As musicas mais animadas, divertidas e alegres do KPOP (apenas de boy-bands).




Oie, hoje  vim trazer muitas musicas alegres e divertidas para vocês, hoje colocarei somente 15 musicas, mas ainda colocarei mais (numa próxima lista).


Em décimo quinto lugar:

Dalmatian - Lover Cop.


 O video de Lover Cop é realmente bom, e a musica é super animada, por isso mereceu o décimo quinto lugar.

Em décimo quarto lugar:

 BigStar - Hot boy.

 Depois que você aprende a letra dessa musica é impossivel não cantar ou não dançar ela, ela é muito eletrizante e legal.


Em décimo terceiro lugar:

 B1A4- Baby Good Night.


Eu piro quando escuto essa musica!

Em décimo segundo lugar:

B1A4 novamente só que agora com "What's happening."


Em décimo primeiro lugar:

Shinee - Lucifer.


A batida dessa musica é viciante.


Em décimo lugar:

Dalmatian - Round 1.



Em nono lugar:

Dalmatian - The man opposed.



Em oitavo lugar:

Block B - Nilili Mambo.


Como Block B é minha banda favorita, essa musica merecia o segundo lugar na minha opinião, mas como é uma lista mais aleatória, essa musica não vai ficar em segundo ~Se eu pudesse deixava todas as musicas da Block B aqui nessa lista.

Em sétimo lugar:

B.A.P - Hurricane.


B.A.P geralmente não me surpreende muito (apesar de ser minha terceira boyband favorita), mas com essa musica eles me surpreenderam muito!

Em sexto lugar:

Shinee - Why so serious?



Em quinto lugar:

Nu'est - Sleep Talking.



Em quarto lugar:

Block B - Nalina.


Block B de novo ^^


    E finalmente os 3 primeiros lugares.

Em terceiro lugar: 

BigStar - Run e Run.


 Eu amei essa musica desde quando eu escutei ela pela primeira vez.

Em segundo lugar:

G-DRAGON - Crayon.


G-DRAGON THE BEST!

Em primeiro lugar:

BigBang - Fantastic Baby.





2 comentários:

  1. lol e tudo boy band, deveria ter pelo menos Crayon Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim...
      Mas isso é porque eu decidi fazer uma postagem das musicas mais animadas do kpop só de boybands, e outra postagem separada só de girlbands, porque é um pouco complicado comparar musicas cantadas por garotos e musicas cantadas por garotas, seria mais dificil fazer o TOP 15.

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!