CL - Diva - Apenas Fotos/20 fotos.


Oie...Ultimamente ando ficando sem idéias de postagens e tals, então resolvi criar uma nova postagem chamada "Apenas Fotos", em que eu coloco apenas fotos, gif's e quem sabe algum MV de algum K-Idoll, então para começar resolvi fazer um da CL do 2NE1 (que é a minha rapper e diva favorita).

Cl loira divando!

A CL está com o unicórnio no vestido. ~ O unicórnio sou eu.

Como eu amo essa mulher quando tá loira.

Deita na minha cama CL

Essa foto já foi postada aqui antes. E ela é uma foto oficial do Blog. ~Eu que fiz essa foto~

CL divando  abaixada ali no canto.

CL até assim é bonita.

Se ela me encara assim eu gamo.

Ai, essas encaradas dela me matam.

Essa foto também é do blog.


Sensualidade nível 1000000000000...

Cute.

Ula-la-la.

Ai shisuis, assim eu me apaixono.

Sem coments...

Isso sim é ser diva!

Amo essa foto! Dela no MV de The Baddest Female!

Ela ganhou um logo do Blog só para ela!

Rosto perfeito ou perfeito?
Gata de mais!

Poderosa na Tour New Evolution!

Me seduziu! 

Kawaii!

Fofa de mais!

HOT!

Pretty!





0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!