Miss A - Facts Suzy. - 27 facts.

Oie! Tudo bem?

Hoje vou postar 27 facts sobre a Suzy do Miss A.

Miss A é uma das minhas bandas favoritas, e me desculpem por ser tão poucos facts que eu estou postando, mas é que eu ando meio sem tempo e minha net ta ruim. :(
 Mas vamos lá.






1.      Suzy é a vocalista e maknae do grupo.
2.      Suzy nasceu no dia 10 de outubro de 1994
3.      Suzy gosta das girlband Wonder Girls e Sistar.
4.      Suzy era modelo antes de debutar. 
5.      Suzy gosta de cuidar dos membros embora ela é a mais nova. 
6.      Suzy nasceu em Gwangju.
7.      Suzy treinou durante apenas 1 ano com JYP antes do debut. 
8.      Suzy também trabalha como atora.
9.      Suzy é a mais nova do Miss A
10.  A cor favorita dela é rosa
11.  Um de seus hobbies é ler
12.  Suzy é tímida, mas é trabalhadora
13.  Suzy adora orelhas de gatos
14.  Suzy fala enquanto dorme
15.  Suzy não gosta de vegetais
16.  O tipo sanguíneo de Suzy é AB.
17.  Suzy tem um diário e adora escrever nele
18.  Suzy é a cantora coreana com mais seguidores no twitter
19.  Suzy é a mais popular do Miss A
20.  Suzy disse que até hoje nunca se apaixonou por nenhum garoto. ~WOW! Eu achava que ela fazia o tipo pegadora, sei lá.
21.  Suzy tem medo de engordar, mas ela diz que engorda facilmente
22.  Suzy é o tipo ideal de Dongho (U-KISS), ele revelou uma vez que quer sair com ela. ~Ele podia sair comigo.
23.   Ela não parece ser a mais nova do grupo.
24.  Segundo as integrantes do Miss A, o quarto de Suzy é uma bagunça.   ~É igual o meu então.
25.   Suzy é considerada uma das mais bonitas na Coréia.
26. Suzy foi a primeira artista coreana a atingir 1.000.000.000 de seguidores no twitter.
27. Suzy é a mais popular do Miss A.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!