Post do dia e da semana. (Banda da semana Miss A, pensamento da semana, MV da semana, etc)

Haha...Eu tava meio sem ideias de posts para postar aqui então decidi fazer um "post da semana" a cada semana, e nesse post eu vou escolher uma banda da semana, falar um pensamento da semana, MV da semana, Gif da semana, etc.

 E a banda da semana é Miss A.

MV da semana:


Bad Girl, Good Girl.

Gif da semana:


Pedaço de letra de musica da semana:

"Por fora,pareço uma má garota.Mas por dentro,sou uma boa garota
Você nem me conhece direito, só me julga pela aparência.Eu acho hilário o jeito que você só me vê como uma garota deplorável
Quando danço,sou uma má garota.Quando amo, sou uma boa garota.Quando você me vê dançar,fica encantado, mas
depois muda completamente.Mas eu acho hilário que depois disso,você aponta pra mim,como um hipócrita"
 -Tradução - Bad Girl, Good Girl.


Pensamento da semana:

"Por exemplo: em uma sala de aula no colégio, uma discussão sobre se é certo ou não matar criminosos nunca aconteceria, mas se acontecesse, todos diriam: ”Não podemos fazer isso” e fingiriam ser boas crianças, é claro, essa a resposta é politicamente correta. Em público, as pessoas precisam manter esse tipo de fachada.
Death Note.


Pensamento triste da semana:

Coisa de escritor.
Gostar de lembrar de dor.
Isso é só pra quem é rimador.
Que gosta de rimar com a dor.
Wolf 


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!